Beautiful Stories For Ugly Children !!

Um novo tempo começa agora para o Mushroomhead, a banda acaba de revelar suas novas máscaras e datas da turnê nos E.U.A que irão servir para promover o novo trabalho do grupo, Beautiful Stories For Ugly Children, o sucessor de Savior Sorrow de 2006.

4 anos passaram desde então, e a banda se manteu ativa e desde 2009 trabalhando em um novo álbum. Durante a turnê Mayhem em 2009, Waylon chegou a anunciar que o novo CD seria lançado dia 10 de Fevereiro de 2010, porém, St1tch disse no festival Rock On The Range a 2 mesês atrás que problemas com atraso de dinheiro para terminar a gravação não permitiram isso e o CD teve que ter seu lançamento adiado.

A banda dividiu seu tempo gravando as coisas para o novo álbum e os shows, o que adiava ainda mais o sofrimento para os Shroom’s ao redor do mundo. Ao longo de todo esse tempo de espera, tivemos apenas duas informações sobre o novo álbum:

1ª – Se chamaria Slaughterhouse Road

2ª – Your Soul Is Mine, uma pequena parte do que viria a ser o novo trabalho do Mushroomhead.

 

Recentemente a banda vem dando mais detalhes sobre o novo trabalho, que teve seu nome mudado para Beautiful Stories For Ugly Children (Lindas Histórias Para Crianças Feias). Sabemos que o 1º single será a música Come On e que chegará nas rádios ainda em Agosto. St1tch disse ainda que os fãs podem esperar do novo álbum parte do Mushroomhead antigo, com os efeitos de samplers, baixo forte, som experimental, e elementos do novo Mushroomhead com Waylon nos vocais, esse que afirma que Beautiful Stories For Ugly Children é a prova de seu melhor momento em toda a carreira.

 

Agora é só aguardar até dia 28 de Setembro para ler essa linda e macabra história que será escrita assim formando mais um capítulo na história do Mushroomhead.

 

” Lindas Histórias Para Crianças Feias “, dia 28 de Setembro.

 

1 Comment

  1. Gostei das novas máscaras….
    bem q els podiam passar pelo Brasil néh?! rs!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a comment